terça-feira, novembro 10, 2009

Alegria em Si.


Amanhã é um novo dia!
Alegria em si,
Nem preciso de poesia...

quarta-feira, outubro 14, 2009

Contando carneirinho à luz do dia.




Hoje pintei a minha tela de azul, com nuances frescas de verdes mares e uma linha ligeiramente curva de areia branca, para acolher os pés que seguem soltos como a’lma, mas estranhamente senhores de si... era o carneirinho de verde e azul que eu contava antes de dormir, que aquarelou dourado de sol pelas bandas de cá.

quarta-feira, agosto 19, 2009

Em'moção


Quem perde a razão,
Nunca tem razão.
Eu vivo em'moção.

terça-feira, agosto 18, 2009

Estrelas do Destino


Não acredito em astrologia,
Mas se a lua rege as marés,
Dela não desconfio:
Que "la hay, la hay"...

Da memória dos raros que vi,
Perguntei ao astro cadente,
Vestida de curiosa menina:
Para onde nos levam as estrelas?

O brilho rápido e passageiro,
De fato um cometa ligeiro,
Sussurrou-me rasteiro:

Iluminam as escolhas frente ao matreiro,
Guiam teu destino sem desatino -
Segue, sem receio, as que trazes em teu seio.