quarta-feira, janeiro 30, 2008

Luminescências




Esse ano de 2008 está prestes a completar um mês e eu ainda procurando a melhor forma de estar aqui novamente. Em meio a tantas informações e urgências, o que interessa dizer? Já se foram alguns textos, que por hora resolvi deixar em meus rascunhos. Mas esse ano, que começou com energias tão especiais, não merece que eu me demore muito. E eis o porquê de eu vir até aqui para postar esses clicks, que trouxe na bagagem de minha viagem de fim-de-ano.

E por hora é isso... e enquanto o texto não vem, uma boa idéia é deixar-se inundar pelas luminescências que apontam no horizonte. Enjoy :))

segunda-feira, novembro 26, 2007

Bem-te-vi







Foi carinho que eu vi.
E então mais me comovi.
Era comiseração,
Pela idéia de um coração,
Fadado à inação.



Mas foi esperança que senti,
Quando o vento me assoprou
No canto de um bem-te-vi.


Em terno instante, momentos revivi.
E da vida desnuda, um eterno sorriso colhi,
Por impossível, amor, poder seguir sem ti...

II -

E foi assim,
Neste pós-fim,
Que bem-te-vi,
Ao pôr-de-mim.

Ah, é sim...
É sempre assim
Ah, esse fim...

Me diz enfim,
Destino meu,
Se estás em mim,
Como há de termos fim?!




Em 23.11.2007. E também em 30.11.2007.

quarta-feira, novembro 07, 2007

All Star





Para que correr, se a felicidade não tem pressa?
Para que casar, se dizem que o glamour se esvai
E o mesmo teto estressa?








Para sonhar, a realidade pouco interessa.
Para conquistar, o sonho d'alma na vida ingressa.
Desilusão não é motivo para acabar a festa.













Se o cansaço chegar, para cada estrela há um all star!

quinta-feira, agosto 23, 2007

Beijo-Bico




Patati-patatá...
Nada aqui, nada acolá.
Bico vem? Beijo vai!