quinta-feira, janeiro 22, 2009

A história que o sonho me contou.


Das lembranças dos sonhos vividos, que o acordar para a realidade permite, pois nem sempre é possível ter acesso a tudo o que é experimentado nesse outro mundo, esta noite trouxe-me uma novidade: o retorno. Ao abrir os olhos, surpreendeu-me a lembrança da familiaridade que a minha tela mental retratava: a minha alegria e entusiasmo ao me preparar para estar novamente em um lugar que já conhecia. O inusitado, digno de se dar a conhecer, é que esse lugar me era familiar, sim, mas por outro sonho, do qual também pude recordar ao amanhecer do dia, alguns meses atrás. Esse singelo relato fica por aqui, mas esse pequeno grande detalhe, para mim, não poderia ficar esquecido nos recônditos dos segredos que a noite abriga. Se as histórias podem prosseguir nesse mundo lúdico, o sonhar, à luz do sol, mais do que nunca, deve continuar... E assim termina a história que o sonho me contou.

3 comentários:

Delírios de Maria disse...

legal, muito bom o texto, real.

Anônimo disse...

Passei pra dar um oi, e dizer que gostei de conhecê-la e te convidar pra passar no blog. Bj!

Gustavo Martins disse...

claudinha, simples como a clarice lispectos, poesia em prosa...

bj