quarta-feira, setembro 17, 2008

Sorriso a mar-aberto



David Bowie tem uma música chamada Sound and Vision, em que ele nos conta, num ritmo perfeito, que a cor do quarto onde ele vai morar, com a sua solitude, é azul, azul... e como ele, reforço o convite para a reflexão sobre o presente do som e da visão. E meu desejo é que esse meditar seja acompanhado de um lindo sorriso, blue, blue, mas não depressivo, como pode sugerir a expressão na língua inglesa... que esse 'smile' seja largo, com covinhas nada mais do que naturais, intocadas pela devastação que as decepções podem causar à flor da pele!

Uma versão visual interessante da música pode ser vista em http://www.youtube.com/watch?v=PZY_G4sCZM8

Enjoy, Smile!

2 comentários:

Ana Rita Gondim disse...

Sorrisos como este e como outros estão sempre em meus sonhos... E ainda hei de pisar em breve num sorriso azul, azul, como o paraíso sorridente que aí postaste! Beijos, mais nova conhecedora da Praia do Bessa, sem o Bessa que não existe mais à beça nem em migalhas! :-) Sorrisos de todos os tons, de todas as cores e temperaturas!

Cláudia disse...

A Praia do Bessa está longe de ser a mais bonita dessa sua linda terrinha, mas foi por lá que havia um coral pelo meio do caminho, entre o vai e vem das ondas do mar!

Retribuo o sorriso que me deixou com um sorriso paraibano, ôxente!