sábado, agosto 09, 2008

Acho



Letra de Carlos Careqa, na versão de Carolina Cortes.


Acho que fiz meia música pra você
Aceita minha meia música
Desculpe o meu vexame
De fazer meia música pra você...


Acho que fiz meio amor com você
Aceita meu amor ao meio
O meu sonho de sedutor
De fazer meio amor com você...


Acho que quero ser meu de você
Metade da metade
Da super felicidade
Do meio que provoca o teu prazer...

Acho que meio amigo seu eu vou ser
Aceita meia amizade
O resto é banalidade
Meio amigos é o que podemos ter...


Acho que fiz meia música prá você
Aceita minha meia música
Desculpa o meu vexame
De fazer meia música prá você...

Acho que fiz meio amor com você
Aceita meu amor ao meio
O meu sonho de sedutor
De fazer meio amor com você...

Acho que quero ser meu de você
Metade da metade
Da super felicidade
Do meio que provoca o teu prazer...

Acho que nem amigo seu eu vou ser...
Aceita meia amizade,
O resto é banalidade,
Meio amigo ser é o que podemos ter...

Música, amor
Música, amor

Amizade, felicidade
Amizade, felicidade

Prazer em conhecer
Prazer em conhecer

Música, amor...
Música, amor...

Nenhum comentário: