domingo, agosto 10, 2008

Homenagem ao Dia dos Pais

Esse post está aqui apenas provisoriamente, para que, no tempo oportuno, venha um escrito digno de tantos pais, que fazem a diferença num 'País' de tantos órfãos.

Em breves linhas, 'no woman, woman no cry'... bem que eu me lembro, a genge sentava ali, na beira do asfalto, em meio a tanta hipocrisia, bem já cantou o nosso ex-ministro da cultura, o sempre Gilberto Gil!

Vou-me agora, sem antes de deixar dito, com todas as palvras, da minha eterna graditão por ter correndo nas veias o sangue dos 'temíveis irmãos Previdi', comunistas não apenas ideologicamente, numa época em que o zelar pelo bem-comum era sinônimo de subversão, que dava cadeia!

Feliz dia dos pais, ao meu e a tantos outros, como ao meu vô Virgílio e ao tio-avô Nilo - temíveis não por seus atos, mas pelo efeito de suas opiniões, sempre um risco ao status quo vigente.

Nenhum comentário: