quinta-feira, agosto 21, 2008

Às vezes...


em pensamento, eu rondo a cidade, a 'te' procurar...querendo saber onde você está, como anda a sua vida, se ainda vive pelas bandas de cá ou se já sorri, como sempre feliz, pelas bandas de lá. De um jeito ou de outro, quero que saiba que por aqui você sempre está. Meu anjo protetor, Helena, de tez morena feito o seu sobrenome Nogueira. Eu a convenci a largar o emprego para ser a minha segunda mãezinha, antes mesmo de fazer um ano, quando lhe extendi os bracinhos sorrindo, no primeiro momento em que a vi. E daí em diante foram nove anos de cuidado e carinho mútuo. Não ficaram fotografias, de repente a máquina se foi e as prioridades foram deixando de registrar o que sempre esteve presente e ficou para sempre em meu coração. Meu anjo, minha fada, minha doce dançarina da caixinha de música que ainda toca em mim, você foi a responsável por despertar a minha tenacidade em buscar a chave certa, quando assim me distraía com um molho de chaves frente a uma fechadura, fazendo-me sorrir sempre que conseguia encontrar o encaixe que permitia desvendar o mistério do abrir e do fechar portas...

Foto:
http://flickr.com/photos/7869043@N02/2043065433/

Nenhum comentário: