sábado, agosto 16, 2008

Cielo Dourado


Flores por decreto*, ningém é de ferro, as flores de plástico não morrem! Se você entende português e é brasileiro, essas frases podem lhe soar familiares. E acho muito bom que assim seja, se me permite a opinião...Sim, ninguém é de ferro, mas isso necessariamente não impede que continuemos em busca de ouro, prata e bronze, além de pedras que, para alguns, quanto mais dura melhor! O "Di-amante" costuma a ser uma das mais valorizadas, justamente por conjugar as qualidades de transparência e rigidez. Isso, sinceramente, me lembra uma das metas do yoga, na minha simples forma de 'colocar isso aqui e agora - portanto, nem se questione de onde é que tirei isso, respondo já: da minha caixola mesmo...

Boa-noite, tenha um ótimo fim de sábado e fique com um Beijing 2008 todo dourado, em homenagem à cor que apontou nessa madrugada para nós, brasileiros, numa China distante... com uma intensidade, porém, que foi nitidamente percebida pelos trópicos sul-ocidentais, como se fosse um raiar de um novo dia ... eu vi e você, se não viu, creio que, sendo brasileiro, deve ter ouvido falar sobre!


A raia era a de número quatro, um número que há tempos se revela intrigante para esse euzinho que lhes escreve!

*Veja post do mesmo nome, em agosto de 2008.
* Dedicado a Cesar Cielo, que ganhou medalha de ouro, 50m livre, nas Olímpiadas da China, Beijing 2008, o ano do fenômeno Phelps, a nos dizer que sim, a superação de si mesmo é possível! ;))

Um comentário:

Ana Rita Gondim disse...

Mas cuidado com os diamantes, florzinha! Eles também são diamantes de sangue...